sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FLA VAI COM ZAGA RESERVA PARA O CLÁSSICO


Álvaro é vetado para o clássico. Andrade confirma Fabrício no time.


Técnico tem uma dúvida para o jogo de domingo: Lenon ou Fierro no meio

Fabrício confirmado para o jogo de domingo.

Álvaro está fora do jogo entre Flamengo e Botafogo, domingo, às 18h30m, no Maracanã. O zagueiro participou de uma parte do treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, mas sentiu dores e foi vetado pelo departamento médico. O técnico Andrade já confirmou Fabrício como titular.
- Treinei durante vinte minutos e fiz uma movimentação, mas o joelho "ficou". A previsão já era para jogar só na quarta-feira (contra o Barueri), mas de qualquer maneira vou ao jogo de domingo para dar uma força ao pessoal - disse o zagueiro.
Andrade explicou a escolha de Fabrício como titular e disse que tomou a decisão para evitar que o time ficasse "torto" em campo.
- Com a ausência do Álvaro, optei pelo Fabricio, pois ele é canhoto e joga pelo lado esquerdo. Com o Wellington, o time talvez ficasse um pouco torto. O Fabrício vem da seleção sub-20 com moral elevada e é um jogador que eu já conheço - disse o treinador.
Andrade ainda tem uma dúvida para escalar o time para o clássico de domingo. Não sabe se vai escalar o time com Lenon ou Fierro no meio.
- Com o Lenon, eu ganho mais em consistência na marcação. E aí o time aumenta a pegada junto com o Toró e o Maldonado. O Fierro é uma opção que joga mais pelo lado direito. Ele ajuda na marcação, mas não é a mesma coisa. Por outro lado, com ele ganhamos mais em saída de bola. Só vou definir isso antes do jogo. É um pouco de dúvida e um pouco de mistério - disse.

Adriano se incomoda com jejum de apenas dois jogos: 'Estou com raiva já'.

Ameaçado por Diego Tardelli e Alecsandro, Imperador espera terminar o ano à frente de Galo e Inter na tabela e na lista de goleadores do Brasileiro.
Adriano tem 15 gols no Brasileirão.
Adriano, Diego Tardelli e Alecsandro são os artilheiros do Brasileiro com 15 gols. A disputa está apertada e o Imperador pretende sair vencedor.
Sua preocupação em fazer gol no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, não é só pela aproximação dos rivais na artilharia, mas também para quebrar um pequeno jejum que já o incomoda. Seu último gol foi contra o Fluminense, no começo do mês. De lá para cá, o atacante disputou um jogo pela seleção brasileira, contra a Venezuela, e enfrentou o Palmeiras. Ou seja, são apenas dois jogos sem marcar, já que ele não enfrentou Vitória e São Paulo. Mas, para ele, parece que o tempo é maior.
- São alguns jogos sem fazer gol e estou com raiva já – brincou Adriano.
Ele considera a disputa sadia e fará de tudo para abrir vantagem.
- Se continuar no mesmo ritmo, é possível. Conheço o Diego Tardelli, que é um amigo. Mas não venho buscando muito isso. Espero ser artilheiro, mas é consequência. Estou ali para fazer essa função – afirmou o atacante.
FONTE:globoesporte.com













Nenhum comentário: