Jogadores aderem ao programa Cidadão Rubro-Negro
Léo Moura, Toró e até Ibson se inscrevem. Andrade sente dores no joelho direito depois da maratona de homenagens e peladas nas férias
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Porto Feliz, SP
Mesmo na Rússia, Ibson não esquece o Fla
O Cidadão Rubro-Negro teve adesões famosas nos últimos dias. Depois do técnico Andrade, foi a vez de Léo Moura, Toró, Ibson e o cantor Gustavo Lins criarem perfil no site.
O programa de relacionamento entre o Flamengo e seus torcedores dá acesso exclusivo a um pacote de vantagens e benefícios para ações especiais do clube, disponível em um catálogo com mais de 200 mil produtos e serviços espalhados pelo Brasil. O torcedor cadastrado também garante acesso diferenciado a produtos oficiais e lançamentos exclusivos do projeto, além das promoções inéditas que vão colocar o torcedor dentro da vida e da história do clube.
Técnico no estaleiro
Sorte que Andrade não precisa entrar em campo. Por causa da maratona de jogos com o time de master do Flamengo nas férias, o técnico reclama de dores constantes no joelho direito.
- A culpa foi da sequência de três partidas seguidas na Bahia – justificou.
Ainda sem o Imperador
Adriano novamente não foi a campo na tarde desta sexta-feira, em Porto Feliz. O jogador ainda se recupera da queimadura no pé esquerdo e tem dificuldades para calçar chuteira. A presença dele na estreia do Flamengo está indefinida.
FONTE:globoesporte.com/flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário