domingo, 8 de setembro de 2013

Elias lamenta derrota, mas crê em guinada:
'Vai mudar muita coisa'
Camisa 8 diz que time está no caminho certo, apesar do resultado ruim, e prevê recuperação no segundo turno: 'Não adianta baixar a cabeça'
A derrota para o Cruzeiro foi uma ducha de água fria no Flamengo. Após vencer o Vitória na última rodada, o time esperava um novo resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento. No entanto, o Rubro-Negro acabou perdendo por 1 a 0 no Mineirão e se mantém a apenas três pontos da Portuguesa, primeiro clube no Z-4. Apesar das críticas e do resultado ruim, Elias acredita que o Fla está no caminho certo e prevê um segundo turno melhor.
- Nós falhamos coletivamente, não adianta baixar a cabeça, fizemos um grande jogo e estamos no caminho. No segundo turno vai mudar muita coisa. Vamos trabalhar para mudar isso - afirmou o novo capitão do Flamengo.
Elias espera a recuperação já na próxima quinta-feira, contra o Santos. O time volta a jogar no Maracanã e ele espera que a vitória faça o clube dar um salto na tabela, algo que já poderia ter acontecido neste domingo.
- A gente joga em casa a próxima. Se formos analisar, uma vitória nos colocava em nono ou décimo. A derrota nos mantém na mesma posição. Está embolado. O torcedor não quer ver o Flamengo lá embaixo, mas sabe que uma vitória nos coloca lá em cima - finalizou.
Elias jogo Flamengo contra o Cruzeiro Mesmo com Léo Moura em campo, Elias foi capitão do Flamengo
Paulo Victor também lamentou o tropeço. Para o goleiro, o time não poderia ter vacilado nos mínimos detalhes e na sua visão o gol de Ricardo Goulart saiu justamente em um erro coletivo.
- O Brasileiro hoje está muito equilibrado. Mas em jogos como esse existem detalhes que não podemos deixar passar. Um detalhe nos causou a derrota - disse o goleiro, que evitou um resultado mais elástico a favor dos mineiros.
Após a derrota para o Cruzeiro, o Flamengo ocupa a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Santos acontece na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã.
 FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: