sexta-feira, 24 de maio de 2013



Torcida faz fila, mas venda da nova camisa atrasa por falha no sistema
Rubro-negros madrugam na sede da Gávea, mas loja funciona apenas parcialmente

 ESPECIAL


Flamengo e Adidas colocaram funcionários trabalhando durante toda a noite para reabrir a loja oficial do clube na Gávea, a Fla Concept, para a venda dos novos uniformes, lançados nessa quinta-feira. No entanto, falhas no sistema atrapalharam os planos, e a loja, toda decorada, teve de funcionar apenas parcialmente nesta sexta-feira. Os torcedores, porém, fizeram sua parte. Houve quem chegasse por volta das 7h da manhã, mas as portas só começaram a abrir às 12h20m para atender a uma fila formada por cerca de 50 pessoas.
Sem o sistema, a venda está sendo feita de forma manual, e, assim que a fila chegar ao fim, a loja será fechada novamente. No início da manhã, a movimentação era ainda maior, mas, por conta da demora, torcedores se espalharam por lojas da Zona Sul. Alguns rubro-negros foram encaminhados para a da Adidas no shopping Leblon, próximo à Gáva. No entanto, no local, as novas camisas se esgotaram logo cedo, e novas remessas estão sendo enviadas da Fla Concept.
- Valeu a pena a espera pelo manto sagrado. Isso aqui não tem igual - disse o rubro-negro.
Mesmo antes do lançamento oficial dos novo modelos, que vão vestir os jogadores a partir deste domingo, no jogo contra o Santos, mais de 200 mil peças já haviam sido vendidas, antecipadamente, através do site oficial da Adidas e de outros sites especializados. A pré-venda começou no último dia 10 de maio.

FONTE:globoesporte.com

Nenhum comentário: