terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rorio aceita convite e vai atuar ao lado de Zico no Jogo das Estrelas


Após a Copa de 98, Baixinho rompeu relações com o Galinho, que o processou na Justiça

Zico, Romário e Adriano formarão um ataque dos sonhos no Jogo das Estrelas

O Maracanã será palco no próximo domingo de um reencontro entre dois dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro. Após romperem relações depois da Copa do Mundo de 98, Romário e Zico estarão juntos no Jogo das Estrelas. O Baixinho aceitou o convite feito pelo Galinho para participar da partida beneficente. E a dupla deverá formar com Adriano um ataque com três ídolos da torcida do Flamengo de épocas diferentes.
Em 1998, Romário atribuiu a Zico, na época coordenador-técnico da seleção brasileira, a responsabilidade por seu corte da equipe às vésperas do início do Mundial disputado na França. O Galinho sempre alegou que a decisão foi tomada por razões médicas.
Desde então, os dois não se falaram e evitaram se encontrar. A relação entre os dois piorou quando Romário autorizou que uma caricatura de Zico, segurando um papel higiênico, fosse estampada em um dos banheiros de um casa de shows de sua propriedade no Rio de Janeiro. O Galinho processou o Baixinho na Justiça.
- Recebemos a notícia da confirmação do Romário no Jogo das Estrelas com muita alegria, já que se trata de um dos maiores ídolos do futebol brasileiro. Será uma grande oportunidade para os torcedores verem um encontro de dois gênios de gerações diferentes - disse Júnior Coimbra, um dos organizadores da partida.
Filho de Zico, Júnior lembra que não será a primeira vez que os craques vão atuar lado a lado.
- Acho que essa será a segunda vez que eles estarão juntos em campo. Lembro bem da despedida do meu pai com a camisa da seleção brasileira, em Udine, na Itália, há exatos 20 anos, no qual eles jogaram alguns minutos pelo mesmo time - disse.
Além de Romário e Adriano, já confirmaram presença no Jogo das Estrelas ex-atletas, como Júnior, Bebeto, Renato Gaúcho, Ricardo Rocha, e jogadores em atividade, como Carlos Alberto, Ibson, Emerson e Ronaldo Angelim.


Fonte e fotos: globoesporte.com/flamengo






Nenhum comentário: