terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BRAZ X PET APAGA FLA X FLU

Patrícia Amorim acredita na permanência de Petkovic na Gávea
Presidente classifica episódio como 'pequena indisciplina' e tenta mediar reconciliação entre o sérvio e o vice de futebol do clube

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, disse nesta segunda-feira que a tendência é a rescisão do contrato de Petkovic. Mas quem manda mais no clube não pensa da mesma forma. Patrícia Amorim ainda acredita na paz entre o dirigente e o sérvio.
- É uma pena, porque o foco deveria estar na vitória sobre o Fluminense. Houve uma pequena indisciplina, mas há como chegar a uma solução. Não esperava que esse episódio tomasse essa dimensão. Pet é importante e o Marcos Braz também. Acredito em uma reconciliação - disse Patrícia.
A presidente comentou o assunto pouco depois das entrevistas coletivas do jogador e do meia - ambos falaram separadamente após a reapresentação desta tarde. Patrícia encontrou Petkovic e Marcos Braz na Gávea, à noite, durante cerimônia do Conselho de Administração para comemoração do título brasileiro de 2009. Embora presentes no mesmo evento, Pet e Braz não se falaram.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: