sábado, 12 de abril de 2014

SÓ O CAMPEONATO CARIOCA!!!



Briga na Justiça, acordo e chance da redenção: a virada de Luiz Antonio

Volante do Flamengo, de 23 anos, será titular na final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, apenas quatro jogos depois de sua volta ao clube
Tratado como pela fundamental do time na conquista da Copa do Brasil de 2013, o volante Luiz Antonio, de 23 anos, voltou a jogar pelo Flamengo em 2014 apenas no dia 16 de março. O motivo foi uma ação na Justiça com a qual pretendia conseguir a rescisão de seu contrato com o Flamengo.
Foram quase três meses perdidos, a ausência na lista da Taça Libertadores e o espaço no time e prestígio com a torcida desperdiçados. Quatro jogos e um gol depois, Luiz Antonio voltou a ser titular e terá a chance neste domingo, contra o Vasco, de conquistar o título do Campeonato Carioca, no Maracanã.
Luiz Antonio sabe da importância desse jogo em sua carreira no Flamengo. Seu contrato vai até agosto de 2016, mas já há um acordo para renovação do vínculo por mais dois anos com aumento salarial. Os 90 minutos deste domingo podem ser de redenção para o jovem.
- É sempre bom ter a chance de jogar. Para mim, é muito importante. Passa um filme, é diferente. Tenho que levar a vida para frente e ajudar o Flamengo a sair com a vitória - afirmou Luiz Antonio.
Desde criança no Flamengo, o volante disse ter boas lembranças do clássico. NO entanto, sabe que será um confronto complicado. A vantagem do empate é rubro-negra.
- Jogar contra o Vasco é sempre diferente, um grande clássico. Já tive muitas decisões nas categorias de base. Vai ser duro - disse Luiz Antonio.

Nenhum comentário: