sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EXTRANGEIROS NO FLA!!!



Empresário oferece volante e meia paraguaios a dirigentes do Flamengo

Eduardo Aranda e Wilson Pittoni se desligaram judicialmente do Olimpia, do Paraguai, e viram opções no mercado sul-americano
Durante a passagem por Assunção, no Paraguai, para o sorteio dos grupos da Libertadores, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice de relações externas Plínio Serpa Pinto foram procurados pelo empresário Régis Marques para falar de possíveis negócios. O agente ofereceu aos rubro-negros dois atletas paraguaios: o volante Eduardo Aranda e o meia Wilson Pittoni. Ambos deixaram o Olimpia-PAR recentemente via ação judicial. Na conversa, Bandeira e Plínio ficaram de levar o assunto ao departamento de futebol no retorno ao Brasil.
O custo para ter cada jogador giraria entre R$ 2,3 a R$ 3,5 milhões, valores estabelecidos pelo Olimpia antes da saída dos atletas. Aranda e Pittoni têm 28 anos e foram vice-campeões da Libertadores em 2013. Pittoni defendeu o Figueirense entre 2011 e 2012. Aranda tem passagens por clubes uruguaios e tem sido apontado como possível reforço de Corinthians e Vasco. Os dois já defenderam a seleção paraguaia.

Nenhum comentário: