sábado, 25 de janeiro de 2014

FLA TITULARES!!!



Com titulares, Fla pega o Duque em primeiro ensaio para a Libertadores
Rubro-Negro tem estreia de Elano e atua com o que tem de melhor pela primeira vez na temporada, neste sábado, às 19h30m, no Maracanã

Atual campeão da Copa do Brasil, perto de estrear na Libertadores 2014 (dia 12 de fevereiro, contra o León, no México) e 100% de aproveitamento atuando com o time reserva no estadual. O cenário dá ao Flamengo uma rara tranquilidade nos últimos anos em um início de temporada. Para manter o bom ambiente e mostrar ao torcedor que fez as escolhas certas para o ano, a equipe de Jayme de Almeida estreará seu time titular neste sábado, às 19h30m, no Maracanã, diante do Duque de Caxias. A partida marcará ainda o debut do meia Elano, principal contratação no ano.
O experiente meia será, ao lado de Muralha, a novidade da equipe, que contará com nove jogadores que foram campeões da Copa do Brasil no fim de novembro. A dupla entra nas vagas de Luiz Antonio, que briga na Justiça contra o clube, e Elias, que ainda não teve sua situação definida e permanece no Sporting-POR. No banco, o centroavante Alecsandro, regularizado, estará presente e poderá fazer sua estreia no decorrer da partida.
Com seis pontos, o Flamengo tentará se isolar na liderança da primeira fase do Carioca diante de um adversário que ainda não pontuou na competição. O Duque de Caxias já vive uma crise interna. Após ter que administrar a saída do técnico Alexandre Gama para trabalhar no Catar a poucos dias da estreia no Carioca, a diretoria efetivou o auxiliar César Diniz. Entretanto, depois de duas derrotas e apenas nove dias de comando, o treinador deixou o cargo. Agora, sob o comando interino de Mário Júnior - que conquistou a Copa Rio pelo clube no ano passado -, o Tricolor da Baixada tenta conquistar os primeiros pontos no estadual.
Flamengo: apesar do bom aproveitamento de alguns jogadores nas duas primeiras rodadas, caso do zagueiro Welinton, nenhum será aproveitado na equipe titular. Jayme de Almeida mandará a campo o time que considera o ideal para estrear na Libertadores em fevereiro. O Flamengo jogará com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.
Duque de Caxias: o técnico Mário Júnior deve usar o esquema 3-5-2. Com a regularização do atacante Alex Fidelinho, ele entra na vaga de Lucas. Assim, Dudu deixa o ataque e volta para a lateral-direita. Lenon também retorna ao meio-campo. O time deve ser formado por Andrade; Alan Henrique, Luiz Felipe e Mayco; Dudu, Lenon, Juninho, Leandro Teixeira e Rodrigues; Alex Terra e Daniel Amorim.
Flamengo: o Rubro-Negro não tem nenhum jogador machucado. Por conta disso, apenas Erazo, Mugni, Everton e Léo, que ainda não foram regularizados, ficam fora da partida.
Duque de Caxias: o zagueiro Emerson, com uma luxação no tornozelo direito, foi vetado pelo departamento médico e não joga.
A tarde foi de Ibson e Léo Moura. As boas atuações dos jogadores ajudaram o Flamengo a fazer 5 a 1 no Duque de Caxias no Campeonato Carioca de 2008. O volante marcou duas vezes, e o lateral-direito, uma. Além deles, Marcinho e Souza também balançaram a rede, com Eduardo descontando para o Duque de Caxias. O jogo ainda teve um lance curioso. No pênalti sofrido por Juan, a torcida pediu para o goleiro Bruno, atualmente preso, cobrar. Mas Souza tratou de pegar a bola e marcar.

Nenhum comentário: