quinta-feira, 12 de maio de 2011

JOGAR BEM E CAIR FORA...


Expulso, Luxa diz que é perseguido pelo presidente da Conaf

Ao fim do jogo contra o Ceará, integrantes da comissão técnica e dirigentes do Fla xingam o trio de arbitragem
Uma grande confusão se formou no meio do campo do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no fim do primeiro tempo da partida em que Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico do time rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, entrou em campo para tirar seus jogadores que reclamavam muito do árbitro Sandro Meira Ricci, principalmente o goleiro Felipe. Na volta para a segunda etapa Luxemburgo foi informado que havia sido expulso e acusou o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), Sérgio Correa, de persegui-lo (veja no vídeo ao lado).
- Entrei preocupado com meus jogadores. Ele expulsou um jogador meu de graça (Ronaldo Angelim). Não foi nem falta, se foi falta não era passível de cartão amarelo. Fui aos meus jogadores porque os policiais vieram dando com esse negócio (escudo) nos jogadores. Empurrei um policial, porque ele estava dando com aquele negócio no meu jogador. Aí ele diz que eu fui expulso. Não é ele, não. Ele está fazendo uma lambança no jogo, mas a preocupação minha é com o Sérgio, que anda perseguindo o Vanderlei Luxemburgo, que sou eu, há muito tempo - disse Luxemburgo, que voltou a acusar o presidente da Conaf na entrevista coletiva após o jogo.
O técnico do Flamengo passou a orientar o time, via celular, de uma das cabines improvisadas no estádio. O médico Marcelo Soares passou o telefone para o Fierro antes de ele entrar no lugar de Léo Moura. No fim da partida, integrantes da comissão técnica e dirigentes do Flamengo invadiram o campo e foram reclamar e xingar de ladrão o trio de arbitragem no momento em que saía de campo. O assistente Roberto Braatz, que teria sido o responsável pela expulsão de Ronaldo Angelim, devolveu os insultos dos rubro-negros.
Na etapa inicial, Ronaldo Angelim, que atuou como lateral-esquerdo, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, por uma falta em Osvaldo, e os rubro-negros reclamaram muito também de um toque de mão na bola no lance do segundo gol do Ceará, marcado por Washington, que também fez o primeiro. Thiago Neves fez os dois gols do Flamengo no primeiro tempo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: