segunda-feira, 16 de maio de 2011

SONHO DO FLA


Forlán não é relacionado e dá sinais de que vai deixar o Atlético de Madri

Técnico Quique Flores decide não convocar o atleta para o jogo diante do Hércules. São Paulo, Flamengo e clubes da Europa sonham com uruguaio
Após deixar o uruguaio Diego Forlán no banco de reservas em algumas partidas do Atlético de Madri, o técnico Quique Flores decidiu ser mais radical neste fim de semana e sequer relacionou o uruguaio para o jogo diante do Hércules, no Vicente Calderón, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. A atitude dá indícios de que o jogador, eleito o melhor da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, não permancerá no clube na próxima temporada. A informação é do jornal "Marca".
Alguns clubes brasileiros e da Europa agradecem a atitude. Em solo canarinho, São Paulo e Flamengo já demonstraram interesse em contar com o uruguaio a partir de agosto. No Velho Continente, apenas o Besiktas manifestou a vontade de ter o atacante, de 31 anos, de forma oficial. Quique Flores preferiu não polemizar ao ser questionado pelos jornalistas.
- Quando tomo as minhas decisões tenho em conta duas coisas: a disponibilidade do jogador e o seu rendimento. Vocês não têm todos os dados em relação à disponibilidade. Relativamente ao rendimento, sim. Não estou me referindo a qualquer caso em particular, falo do grupo. Tento decidir de forma racional - disse o comandante, dando a entender que não teve nenhum desentendimento com o uruguaio após o jogo contra o Racing Santander.
A dúvida antes do treinamento era se Forlán seria titular ou não no confronto no Vicente Calderón. Como sequer vai participar do confronto, o uruguaio pode não ter tido a oportunidade de se despedir dos torcedores em uma partida em casa.
Dois brasileiros estão na lista de Quique Flores: o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Elias. Confira o restante da relação de convocados do Atlético de Madrid: De Gea, Joel, Valera, Antonio López, Domínguez, Pulido, Mario Suárez, Tiago, Raúl García, Paulo Assunçao, Reyes, Juanfran, Koke, Noguera, Agüero, Diego Costa e Borja González.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: