sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CONHECE PAULINHO???




De desconhecido a herói, Paulinho é o mais assediado em desembarque


Autor do primeiro gol rubro-negro na vitória sobre o Goiás monopoliza as atenções e garante que desconforto que o tirou do jogo não incomoda mais
O mais querido do "Mais Querido". Paulinho pode até ter chegado ao Flamengo como um mero desconhecido, mas monopolizou holofotes no desembarque da delegação, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no Serra Dourada, pela semifinal da Copa do Brasil. Autor do primeiro gol, o atacante foi de longe o mais assediado por jornalistas e torcedores, ofuscando estrelas como Léo Moura e Hernane.
Substituído por Gabriel no segundo tempo por conta de um desconforto na coxa, Paulinho chegou ao Rio acompanhado também por uma boa notícia: o seu problema não é sério, e ele sequer passará pelo departamento médico. Caminhando normalmente, se disse pronto até para o Fla-Flu de domingo. Responsável pelo atendimento em Goiânia, o Dr. Márcio Tannure confirmou a informação e disse que o jogador está liberado para treinar normalmente com os companheiros.
Estar no centro das atenções, no entanto, não é novidade para Paulinho, que comparou a ocasião com o clássico com o Vasco no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, ele foi o herói da vitória por 1 a 0, em Brasília.
- A primeira vez foi no clássico contra o Vasco, que fiz o gol. Fico muito feliz. É importante - disse o atacante, ainda no aeroporto Santos Dumont.
Apesar da boa vantagem na semifinal, o atacante rubro-negro evitou oba-oba para decisão da vaga na final da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã. Ciente dos perigos do rival, que deve ter o retorno de Walter para o jogo de volta, Paulinho pediu o apoio do torcedor.
- Sabemos que em casa vai ser muito difícil também. É um jogo importante, estamos bem no Maracanã, e gostaria de convocar a torcida para comparecer em peso.
Sabemos que em casa vai ser
muito difícil também. É um jogo importante, estamos bem no Maracanã, e gostaria de convocar a torcida para comparecer em peso."
Paulinho
A respeito do clássico de domingo, contra o Fluminense, também no Maracanã, Paulinho não tem escalação garantida. Há a possibilidade de Jayme de Almeida poupar parte da equipe visando a Copa do Brasil. Nada, porém, que mude a postura do Fla, na opinião do jogador.
- O Jayme não falou nada, não está decidido, mas mesmo que não poupe vamos dar o máximo.
Por fim, Paulinho contemporizou o vídeo de Walter na véspera do confronto em Goiânia, no qual o atacante esmeraldino disse que iria "deitar e rolar" contra o Flamengo, e evitou polêmicas para o jogo da volta.

Nenhum comentário: