sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DE VOLTA...



Negueba aparece no 
Ninho e treina entre os reservas do Fla

Dispensado do São Paulo há pouco mais de um mês, atacante volta a participar de atividades com os companheiros no CT rubro-negro
O treino da manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu teve novidade. Enquanto os titulares faziam trabalho regenerativo, apenas os reservas foram a campo e uma presença chamou a atenção. Dispensado do São Paulo - onde estave por empréstimo - há pouco mais de um mês, Negueba voltou a trabalhar com os companheiros no Flamengo e participou de uma atividade em campo reduzido.
- Conheço o Negueba desde 2004, quando fui coordenador da base e ele era do mirim. Quando voltei em 2010 com o Vanderlei (Luxemburgo), foi um dos primeiros que subiu para o profissional, junto com o Luiz Antonio. Tenho um carinho grande por ele, é um garoto que vejo que pode dar muito mais no futebol. Teve um ano difícil no São Paulo, chegar e machucar é duro. Ele fez algumas coisas que não foram legais, reconheceu isso. Não digo que vou usá-lo hoje ou amanhã, mas voltou para o grupo e o estamos reintegrando, esperando que ele continue a caminhada da forma que fez desde pequeno aqui - explicou o técnico Jayme de Almeida.
No começo da temporada, o atacante, de 21 anos, viveu um drama: antes mesmo de estrear com a camisa do clube paulista, passou por uma cirurgia no joelho direito e ficou sem jogar por mais de seis meses. Fora dos planos de Muricy Ramalho, teve sua rescisão anunciada no dia 14 de outubro, cerca de dois meses e meio antes do término de seu vínculo com o São Paulo. O contrato com o Flamengo vai até 2015.

Nenhum comentário: