segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MARACA LOTADO!!!



Restam cem ingressos destinados aos rubro-negros para jogo contra o Goiás


Torcida rubro-negra esgota ingressos de 
arquibancada nesta segunda-feira
Restam apenas cem ingressos destinados aos rubro-negros para a partida de quarta-feira entre Flamengo e Goiás, que decidirá um dos finalistas da Copa do Brasil. A torcida do Fla comprou 50.400 dos 50.500 disponíveis para ela (para os visitantes foram separados 3.500). O único setor disponível é o Maracanã Mais, também conhecido como Área Vip. O valor do bilhete é R$ 280 (R$ 160 a meia).
A carga total para o jogo desta quarta é de 64.811 ingressos - 54 mil à venda e o restante separado para gratuidades -, inferior à utilizada na partida de volta entre Flamengo e Botafogo, pela Copa do Brasil (70.561). A redução se deu pela seguinte questão: no Setor Sul cabem 22 mil pessoas. Metade dele ficará com a torcida do Flamengo. No lado do Goiás, onde caberiam outros 11 mil, serão colocadas por questões de segurança lonas de isolamento que inutilizam seis mil lugares. A área restante é de cinco mil cadeiras, mas só foram postos à venda 3550 ingressos para os torcedores esmeraldinos.
Esta segunda-feira foi o primeiro dia de venda nos postos disponíveis para a torcida - até domingo só houve comercialização pela internet e dentro da sede do clube (exclusiva para sócios).

Nenhum comentário: