segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Capítulos finais: Thiago Neves se reúne com Fla e encomenda carro

Jogador permanece no Rio à espera de acordo entre o Al Hilal e o Rubro-Negro. Negociação não depende de acerto com Ronaldinho Gaúcho

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro

thiago neves no al hilal da arabia                                             Thiago Neves em jogo do Al Hilal
(Foto: Reuters)
Thiago Neves deveria se apresentar ao Al Hilal no último domingo. Mas a certeza de que o futuro está fora da Arábia Saudita é tanta que ele foi liberado para permanecer no Brasil e tratar da transferência para o Flamengo.
O jogador já começou a reorganizar a vida no Rio de Janeiro. Depois de duas passagens pelo Fluminense, ele caminha para o acordo com o maior rival e iniciou o planejamento encomendando um novo carro.
Nesta segunda-feira aconteceu mais um encontro do jogador com representantes do Rubro-Negro. Todos os detalhes do contrato estão amarrados, mas ainda há distância no valor pretendido pelos árabes para vender 20% dos direitos econômicos do meia.
- Dessa semana não passa. O Thiago está no Rio porque foi liberado para resolver a situação dele com o Flamengo. Dá para chegar a um acordo – disse o empresário do atleta, Léo Rabello, por telefone.
Apesar das altas cifras envolvidas na contratação de Thiago, o Flamengo não condiciona a vinda dele à negociação com Ronaldinho Gaúcho.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. São negociações que se completam – disse o vice-geral Hélio Ferraz.

Nenhum comentário: