terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rodrigo Alvim será o reserva de Juan. 'Sombra de Pet', Ramon chega nesta terça
Lateral, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, assina por três anos. Meia firma acordo inicial de seis meses, com opção de renovação por mais seis

Rodrigo Alvim é o novo reforço do Flamengo
O Flamengo contratou nesta terça-feira o reserva de Juan para a temporada 2010. Rodrigo Alvim, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, assina contrato de três anos com o clube da Gávea.
O lateral-esquerdo tem 26 anos e começou a carreira nas divisões de base do Grêmio. Depois, transferiu-se para o Vila Nova, Paraná e Belenenses, de Portugal, antes de ir para o Wolfsburg, em 2008. O jogador não vinha sendo aproveitado no atual Campeonato Alemão - disputou apenas duas partidas.
- Ele fez um acordo lá na Alemanha para vir para o Flamengo, que terá uma porcentagem (provavelmente 20%) em uma possível venda. Alvim chega a Porto Alegre hoje (terça-feira) à noite e nesta quarta de manhã já estará no Rio para fazer os exames médicos e assinar contrato. Ele é um jogador que apóia muito bem, bate falta, faz boa marcação, já está há mais de três anos na Europa, e sabe jogar como zagueiro pela esquerda se precisar. O contrato não diz que ele tem de ser titular, mas ele chega para jogar - disse Alexsandro Pinho, empresário de Alvim.
Ramon
A diretoria rubro-negra também espera oficializar em breve o acerto com Ramon, do CSKA. O meia, escolhido para ser 'a sombra de Pet', chega ao Rio nesta terça para realizar exames médicos. O acordo prevê seis meses de compromisso, com cláusula de preferência para renovação por mais seis. E o Flamengo pode comprar o jogador com passe fixado no fim do ano.
- Vou me reunir com Ramon hoje (terça-feira) à noite e amanhã (quarta) chega a documentação completa do CSKA. Não acredito que haverá problemas - disse Diogo Souza, advogado do apoiador.
Tanto Ramon como Rodrigo Alvim não devem disputar a Taça Guanabara, pois esta terça-feira é o último dia para inscrição na competição.

Fonte: globoesporte.com








Nenhum comentário: