quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Fla se reapresenta sem Patricia e com atraso de Luxemburgo
Depois de dois dias de folga, equipe treina no Ninho do Urubu sem reforço na segurança. Técnico teve problemas no voo de volta de Palmas
Depois de dois dias de folga, o Flamengo se reapresentou na manhã chuvosa desta quarta-feira para dar início aos preparativos para o clássico de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. A segurança não foi reforçada por conta de possíveis protestos da torcida, e a presidente Patricia Amorim não compareceu para a prometida conversa com jogadores e Vanderlei Luxemburgo. A dirigente deve ir ao CT para a atividade da tarde.
Já Vanderlei teve um problema com o voo para retornar de Palmas, onde foi homenageado nessa terça-feira, e se atrasou para chegar ao Ninho do Urubu. Com isso, os jogadores começaram o treino físico sob o comando do preparador Antônio Mello. O grupo ainda não teve contato com o técnico depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, no último domingo.
A equipe treinará em tempo integral nesta quarta, sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, Renato e Thiago Neves, que estão com a Seleção Brasileira para o amistoso com a Argentina. O trio é aguardado no treino de quinta.
Com a sequência de oito jogos sem vitória, o Rubro-Negro precisa desesperadamente de uma vitória sobre o Botafogo para não se afundar ainda mais na crise. Atualmente, o time ocupa a sexta colocação, com 36 pontos.
A imprensa só teve acesso ao treino 35 minutos depois do horário marcado para o início da atividade.

Nenhum comentário: