quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ZICO NOVAMENTE NO FLA

Patrícia Amorim avisa: 'O interesse no Zico é desde sempre'




Presidente do Flamengo fala com cautela sobre o Galinho assumir cargo no futebol, mas deixa as portas da Gávea abertas ao ídolo

As declarações de Zico de que considera a possibilidade de voltar ao Flamengo em algum cargo no departamento de futebol foram bem recebidas na Gávea. A presidente Patrícia Amorim tratou esta situação com muita cautela, mas deixou as portas do clube abertas ao eterno ídolo rubro-negro.

Ressaltando o trabalho feito pela atual diretoria, Patrícia disse que irá ligar para Zico ainda nesta quarta-feira para ter uma maior noção dos interesses dele.

- Não sou afobada. Como torcedora, imagino um cenário maravilhoso. Mas tenho uma cumplicidade com o atual elenco e com a diretoria do futebol. Tudo pode ser feito, desde que conversado. Passando o Fla-Flu, resolveremos esta situação. O interesse no Zico é desde sempre. Flamengo e Zico têm uma química perfeita e com tranquilidade chegaremos a um bom entendimento – disse Patrícia.

Ela admitiu que foi pega de surpresa com as declarações de Zico. Por isso, ainda não tem ideia de que função ele poderia exercer dentro do clube.

- Essa é uma pergunta que faço para todos. Já falaram em diretor-executivo do futebol. Pode ser. A grandeza do Flamengo está diretamente relacionada a este personagem. Ter ele aqui de novo é o sonho de qualquer torcedor. Vou entrar em contato com ele hoje (quarta-feira) mesmo – avisou.

Marcos Braz abre as portas para se unir a Zico: ‘Não tenho medo de perder força'

Vice-presidente de futebol fica empolgado com a possibilidade de o ídolo assumir um cargo na direção do clube

Zico sinalizou pela primeira vez que, a partir de março, cogita a ideia de assumir um cargo na diretoria do Flamengo. Atual comandante do departamento de futebol, o vice-presidente de futebol Marcos Braz abriu um largo sorriso com a possibilidade e tratou de estender o tapete vermelho (e preto) para trabalhar ao lado do maior ídolo da história do clube.

- Ficaria lisonjeado de me unir a ele. Não tenho medo de perder força, poder ou ser engolido por ele. Não teria qualquer tipo de problema - disse o vice de futebol.

Apesar de nunca ter trabalhado diretamente com Braz, Zico o elogiou bastante durante a campanha do título brasileiro de 2009. Um dos filhos dele, Bruno Coimbra, é amigo pessoal do dirigente rubro-negro.

O Galinho está no Rio de Janeiro descansando após ser demitido do comando do Olympiacos, da Grécia. Dizendo-se desiludido com o futebol, ele cogita abandonar a carreira de treinador e fixar-se no Rio de Janeiro para ficar mais perto da família.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: