segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Patrícia Amorim assume o Flamengo e faz reunião com os vice-presidentes



Presidente se instala em seu gabinete e inicia planejamento de sua gestão
O dia começou agitado para Patrícia Amorim, que nesta segunda-feira assumiu a presidência do Flamengo. Ela esteve reunida ao longo de toda a manhã com a cúpula de sua administração, em seu gabinete, na Gávea.


Presidente Patrícia Amorim em seu gabinete, na Gávea

Participaram do encontro os vices de futebol, Marcos Braz, de administração, Michel Levy, de marketing, Antônio Henrique de Paula Brandão, e de esportes olímpicos, Cristina Callou. Todos fizeram uma espécie de apresentação geral da situação em seus respectivos departamentos.

Por se tratar do primeiro dia da gestão, os novos dirigentes rubro-negros ainda estão tomando conhecimento da real situação do clube. Até o momento, Patrícia Amorim não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial em seu primeiro dia. Ela só deixou a Gávea para almoçar e retorna para continuar outras reuniões.

Também não houve nenhum tipo de anúncio oficial com relação aos demais nomes que irão compor o seu Conselho Diretor. Patrícia chegou a dizer que convidou Marcelo Nardin para a pasta de finanças e Vicente Falconi para a de planejamento.

A presidente também chegou a comentar, no último sábado, que pode fazer mudanças no comando das divisões de base do Flamengo. Marcos Braz, que passou a virada de ano em Angra dos Reis, deve conceder uma entrevista nas próximas horas no clube.

FONTE E FOTO: globoesporte.com

Nenhum comentário: