domingo, 10 de janeiro de 2010

O VELHINHO CHEGOU

Petkovic chega a Porto Feliz

Sérvio é incorporado ao restante do grupo para dar início à pré-temporada



Pet diz que não tem data para estrear

Apoiador se reapresenta e pede tempo para realizar pré-temporada decente: 'Quem entende de bola sabe que não devo jogar agora'



Petkovic: 'Não participo da estreia'

O Flamengo não terá Petkovic na primeira rodada do Campeonato Carioca. E provavelmente nem na segunda, terceira... Neste domingo, o apoiador se apresentou em Porto Feliz após 26 dias de férias em seu país e foi contundente ao responder que não tem data para estrear.
- Lógico que não participo da estreia. Quem entende de bola sabe que não devo jogar. Não sei quando vou entrar em campo. Deixa eu treinar. Não vou dar chute sem ter certeza que iria acertar - disse.
O sérvio defendeu uma pré-temporada longa e criticou a pressa de os times iniciarem o torneio com time titular. Para ele, duas semanas são insuficientes para se preparar os atletas.
- Sempre se fala muito e ninguém toma providência. Até agora não vi ninguém realmente fazer planejamento e cumprir à risca. E na maioria das vezes se leva porrada porque o time titular estava cansado e entra em condições desumanas. Dizem: "vamos começar com juniores", mas sempre começam com os principais jogadores. Se bota time de reservas e perde, a comissão acha que pode perder emprego - afirmou Petkovic.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca domingo, dia 17, contra o Duque de Caxias. A partida será no Maracanã.



Adriano treina em tempo integral e atende torcedores esbanjando bom humor

Atacante assina capacete de moto, o braço de um menino e as sandálias de uma mulher: ‘Essa aqui eu vou levar para minha namorada’



Adriano dá autógrafos após o treino

Enquanto a manhã foi de descanso para quase todos jogadores do Flamengo, Adriano foi uma das exceções. O atacante foi o único a trabalhar em tempo integral neste domingo. À tarde, ele deu uma corrida sem tênis (apenas de meias) em volta de um dos campos do centro de treinamento da Traffic, em Porto Feliz.
Ao acabar esta atividade, ele foi em direção aos cerca de 30 torcedores que foram acompanhar o treino rubro-negro da grade. No caminho, brincou com os jornalistas.
- Vocês só vêm aqui agora que eu parei de treinar? Tinha de ter vindo antes para mostrar que eu estava trabalhando – brincou Adriano.




Torcedores mostram os autógrafos recebidos em Porto Feliz

Em seguida, ele foi até a grade e tirou fotos e deu autógrafos aos torcedores. O curioso foi os lugares em que ele teve de assinar. O motoqueiro Edno ganhou no capacete, o menino Danilo no braço, e uma mulher pediu autógrafo até nas sandálias.
- Essa aqui eu vou levar para minha namorada (Joana) – brincou novamente.
Danilo mostrou o braço orgulhoso.
- Não vou tomar banho tão cedo – disse o menino.
Adriano riu com os comentários de alguns torcedores. “Acaba com o Ronaldo e o Corinthians na Libertadores”, disse um. “Vou agitar um baile funk em Itu para você ir”, disse outro. Com um sorriso no rosto, ele respondeu.




- Já é – disse o Imperador, para voltar ao campo em seguida.

Ainda não há uma previsão de quando ele passe a treinar com o restante do grupo. Por causa da queimadura no pé esquerdo sofrida em novembro
FONTE E FOTOS: GLOBOESPORTE.COM/FLAMENGO

Nenhum comentário: