quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

LOVE JÁ PODE JOGAR

Liberado para enfrentar o Bangu, Love diz que só depende de Andrade




CBF recebe o fax da Federação Russa permitindo a inscrição do atacante

Agora está nas mãos de Andrade. A CBF recebeu o fax da Federação Russa liberando a inscrição de Vagner Love pelo Flamengo. Desta forma, ele pode enfrentar o Bangu, sábado, no Engenhão. Falta apenas a aparição na lista de registros da Ferj, o que ocorrerá ainda nesta quinta.

No que depender do atacante, ele estará em campo vestindo a camisa rubro-negra pela primeira vez, e justamente diante do time da sua terra natal, o bairro de Bangu.

- A documentação está liberada, e eu estou pronto para jogar. Só depende do Andrade. Infelizmente é contra o time da minha terrinha, Bangu. Mas fazer o quê? - brincou o atacante.

A parte física do atacante não preocupa. Ele iniciou a pré-temporada normalmente com o Palmeiras e continuou os treinamentos com a comissão técnica rubro-negra. Love chegou a viajar a Volta Redonda e treinou à parte.

- Quero jogar e já quero fazer gol. Estou bem fisicamente, e não tem nenhum empecilho para eu não jogar - completou Love.

O técnico Andrade avisou após a vitória por 3 a 1 na Cidade do Aço que pretendia contar com os “medalhões” na terceira rodada da Taça Guanabara.

Porém, Adriano ainda não confirmou presença por causa da fase final de cicatrização do machucado no calcanhar esquerdo.



Ramon vê como ‘boas’ as chances de reforçar o Flamengo em 2010

Flamengo aguarda resposta do CSKA até esta sexta-feira. Apoiador de 21 anos chegaria para revezar com o sérvio Petkovic
Ramon, na época em que estava no CSKA


O Flamengo aguarda até sexta-feira a resposta do CSKA para confirmar a contratação do meia Ramon, de 21 anos. A expectativa também é compartilhada pelo jogador. Nesta quinta-feira, ele confirmou que as negociações estão adiantadas.

- São boas as possibilidades de eu acertar. A proposta é boa e tomara que o CSKA pense no meu futuro, na minha recuperação como jogador – afirmou, em entrevista à “Rádio Brasil”.

Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Corinthians, Ramon teve poucas chances no CSKA. No segundo semestre de 2009, foi emprestado ao modesto Krylya Sovietov. Além de recuperar a carreira no atual campeão brasileiro, o apoiador espera o reencontro com dois amigos.

- O Vagner Love foi um pai para mim lá na Rússia. Ele me ajudou muito. E o Bruno eu conheci na base e crescemos juntos. Fico feliz por ele (capitão da equipe) ter dado força para minha contratação. Espero acertar e dar muitas alegrias à torcida rubro-negra – disse.

O Flamengo busca Ramon para revezar com Petkovic. Aos 37 anos, o próprio sérvio solicitou uma “sombra” para poder descansar na maratona de jogos às quartas e domingos.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: