terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FLA CONTRA O VOLTAÇO

Obina e Vagner Love são os mais festejados em Volta Redonda

Atacantes atendem torcedores antes do treino e escutam gracinhas




Antes de o treino do Flamengo começar a treinar, nesta terça-feira, em Volta Redonda, alguns jogadores atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos no Estádio Raulino de Oliveira. Depois de ser atendida por Léo Moura, Álvaro e outros, a torcida fez ainda mais festa quando Obina subiu as escadas. Ela cantou o nome do atacante e, logo depois, o de Vagner Love.

- Que bom você voltou - disse um torcedor.

Vagner Love e Obina distribuem autógrafos no Raulino Oliveira

Em seguida, foi a vez de Vagner Love aparecer. Rapidamente, ele foi até a grade dar atenção. Quando começou a autografar, a torcida cantou "Só Love, Só Love", de Claudinho e Buchecha.

- Você saiu do Palmeiras porque o Muricy é muito chato, não é? - perguntou outro torcedor.

O atacante riu sem graça, continuou assinando mais um pouco e depois foi em direção à roda de bobinhos com os outros jogadores.

Antes do recreativo acompanhado por cerca de 250 torcedores começar, Andrade chamou individualmente Kleberson e Obina para uma rápida conversa tática. Sentado no banco de reservas atrás de um dos gols e com uma prancheta no colo, o treinador passou algumas instruções.

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda às 18h30m (de Brasília) desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira. A delegação rubro-negra viajou com 28 jogadores. Adriano e Maldonado ficaram no Rio de Janeiro. Não há fila, nesta terça, no estádio, para compra de ingressos para o jogo



Solitário, Adriano reencontra o tênis e pedala na Gávea
Atacante faz trabalho à parte na bicicleta e mostra que ferimento no calcanhar esquerdo não incomoda mais

Adriano pedala de tênis. O atacante tem chances de enfrentar o Bangu, no próximo sábado

Em Volta Redonda preparando o time do Flamengo para a segunda rodada do Campeonato Carioca, o técnico Andrade teve uma boa notícia na tarde desta terça-feira vinda da Gávea: Adriano treinou de tênis.

Teoricamente, a informação seria "normal". Porém, por causa da bolha no calcanhar esquerdo, o Imperador só fizera atividades de meião desde o início da pré-temporada, em 5 de janeiro. No último sábado, ele avisou que só voltaria aos campos quando o ferimento estivesse 100% curado.

Ao lado do fisiologista Paulo Figueiredo, o Imperador fez um trabalho na academia e depois pedalou na bicicleta ergométrica. Ele será preparado para jogar no sábado, contra o Bangu, no Engenhão.
Fonte: globoesporte.com














Nenhum comentário: