terça-feira, 22 de março de 2011

FLA CONCENTRADO PARA O FUTURO


Depois da festa, Ronaldinho pisa no freio e fica para trás em corrida
Após cumprir suspensão, Gaúcho volta ao time no domingo, diante do Madureira, em Macaé

Ronaldinho Gaúcho demonstrou fôlego para apagar as velas pelos seus 31 anos. Depois de dois dias de folga e uma grande festa que varou a madrugada e se estendeu durante toda segunda-feira, dia do seu aniversário, o camisa 10 se reapresentou na tarde desta terça no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio). O jogador fez musculação por aproximadamente 20 minutos e depois, sob chuva, foi para o campo correr durante 15 minutos. E pisou um pouco no freio.
Enquanto Negueba se destacava pela velocidade, Ronaldinho ficou para trás em relação ao grupo, correu de forma moderada e, em alguns momentos, descansou com as mãos apoiadas nos joelhos. Ao contrário da sua festa, quando foram proibidos os registros de imagens, nesta terça, diante de câmeras, Ronaldinho chegou a brincar com os jornalistas.
O atacante chegou ao CT do Fla às 15h25m, 35 minutos antes do horário do treino. Desde que chegou ao clube, em janeiro, Ronaldinho nunca faltou e nem se atrasou. Mesmo no carnaval, quando curtiu até de manhã o desfile das escolas de samba do Rio, ele compareceu aos treinos marcados - um na manhã de segunda e outro na tarde de terça.
Ronaldinho Gaúcho voltará ao time contra o Madureira, domingo, em Macaé, pela 5ª rodada da Taça Rio, depois de ter cumprido suspensão por três cartões amarelos diante do Cabofriense. O mesmo acontece com Thiago Neves. Sem os dois jogadores, o Rubro-Negro não saiu do 0 a 0  diante do time de Cabo Frio.

Nenhum comentário: