sexta-feira, 18 de março de 2011

R - 10 DÁ APOIO NIPONICO


Ronaldinho Gaúcho veste camisa com mensagem de apoio aos japoneses

Foto: Divulgação Zoom Ronaldinho divulgou uma foto, em seu Twitter, vestido com uma camisa com uma mensagem de apoio aos japoneses
Comovido por conta dos desastres naturais ocorridos no Japão no último fim de semana, Ronaldinho Gaúcho aproveitou para enviar uma mensagem de apoio à população japonesa. Em seu Twitter, o craque do Flamengo postou uma foto vestido com uma camisa com a frase "I love Japan" (Eu amo o Japão, em inglês). Na verdade, porém, Ronaldinho vestiu apenas uma camiseta preta. A mensagem foi "colocada" na camiseta através de uma montagem realizada no computador.
“É com muita tristeza que eu acompanhei o terremoto, a tsunami e as suas consequências no Japão e ao seu magnífico povo. Contudo, conhecendo o povo japonês como eu conheço, tenho certeza que – com o apoio de todos e dedicação – tudo será recomposto. Àqueles que perderam seus entes queridos, muita força!!! Estarei acompanhando todos os acontecimentos na esperança de que, em breve, todos tenham motivos para sorrir. Um forte abraço!”, disse o camisa 10 rubro-negro pelo blog de seu site oficial.

Nenhum comentário: