quarta-feira, 9 de março de 2011

IMPERADOR QUER VOLTAR...


Thiago Neves garante que ‘a porta do bonde está aberta’ para Adriano
Apesar de afirmar que gostaria de jogar ao lado do atacante, meia diz que diretoria é que deve analisar o assunto

Adriano rescindiu seu contrato nesta terça-feira com o Roma (Itália) e as especulações sobre sua volta ao Brasil ganharam força. O destino preferido do atacante é o Flamengo, clube de seu coração e onde conquistou o Brasileiro de 2009. Querido pelos colegas com quem atuou na temporada vencedora, o artilheiro ganha elogios até de quem não o conhece pessoalmente.
Thiago Neves, que nunca jogou com Adriano, revelou que ficaria muito feliz se o atacante acertasse com o Flamengo. O meia garantiu que há vaga para mais uma estrela na companhia rubro-negra.
- Não o conheço pessoalmente. Mas é um grande jogador. No bonde cabe bastante gente ainda. A porta está aberta. Mas quem decide isso é a diretoria. Queria que ele viesse, mas quem tem que avaliar isso são os dirigentes e a comissão técnica - afirmou o meia.
A contratação de Adriano será tema de discussão no Flamengo. As indisciplinas do jogador fazem alguns dirigentes resistirem ao seu nome, mas a identificação do atacante com o clube e o carinho da torcida por ele pesam a favor do Imperador.

Nenhum comentário: