terça-feira, 29 de março de 2011

RETORNO POSSÍVEL


Vagner Love vai à Gávea para negociar dívida

Atacante tem R$ 700 mil a receber pelos seis meses em que defendeu o Flamengo. Internamente, visita é vista como chance de retorno ao clube
Sonho do Flamengo para 2012, Vagner Love ainda tem dinheiro a receber do clube. De folga no Rio de Janeiro, o atacante foi à Gávea nesta terça-feira para tratar do assunto. Deixou a sede no início da tarde, na companhia do seu empresário, Evandro Ferreira, e de Diogo Souza, seu advogado. O Rubro-Negro deve R$ 700 mil da passagem de seis meses do Artilheiro do Amor, no primeiro semestre da temporada passada. Dois acordos já foram propostos, mas ambos descumpridos pela diretoria.
Através de sua assessoria de imprensa, Love diz que não há nenhuma negociação em curso com o Flamengo. O advogado Diogo Souza colocou no Twitter que não houve nenhuma proposta oficial. O encontro, no entanto, é mais uma prova de que há um bom relacionamento entre as partes e de que um retorno pode tornar-se viável. Internamente, a “visita” de Love é vista como uma possibilidade “quente” de acerto.
Na primeira quinzena deste mês, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso entrou em contato com o procurador do jogador para saber como estava a situação de Love no CSKA, da Rússia. Não acenou com valores, possibilidades. Apenas flertou e pediu para que o empresário “conversasse com os russos” para tentar a liberação, já que o jogador tem contrato até o fim de 2013. Mesmo sem proposta oficial, a iniciativa serviu para reacender o assunto e desviar o foco sobre a possível volta de Adriano.
Dias depois, o atacante confirmou o contato. Porém, mesmo decepcionado com a eliminação do CSKA na Liga Europa, disse que os planos para 2011 continuam iguais e que, ao menos por ora, ele segue na Rússia.
O ano de 2011 marca o centenário do CSKA e Love é considerado pela diretoria como o principal nome da equipe para buscar títulos. Apesar de estar fora da Liga Europa, o time começou neste mês a disputa do Campeonato Russo 2011 (que irá até o meio de 2012) e ainda disputará a Liga dos Campeões 2011/2012.
Recentemente, Luiz Augusto Veloso afirmou que Vagner Love deixou uma impressão bem diferente daquela de Adriano, que acertou com o Corinthians depois de saber que o técnico Vanderlei Luxemburgo não o queria no clube. Nos seis meses em que esteve na Gávea, Love faltou só a um treino (um sábado) e o repôs no dia seguinte (domingo, Dia das Mães), que era folga de todo o grupo.
Love continua em contato direto com o Flamengo. Em especial, com Ronaldinho Gaúcho. O ex-camisa 9 rubro-negro participou da festa de apresentação do craque, em janeiro.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: