quarta-feira, 30 de março de 2011

TODO LOVE COM O FLA


Fla acerta pendência com Love, e atacante volta a negar retorno
Jogador esteve boa parte do dia reunido com a cúpula rubro-negra
A reunião de Vagner Love com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o vice de finanças, Michel Levy, e o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, teve pelo menos um assunto já resolvido e divulgado: o clube acertou o pagamento da dívida de R$ 700 mil que tinha com o atacante por conta da última passagem dele pela Gávea.
Love chegou ao clube pela manhã, saiu para almoçar e retornou por volta das 15h40m. Ficou até as 19h e falou com a imprensa na saída, negando mais uma vez que estivesse negociando um novo contrato com o Flamengo.
- Não tem nada. Só vim acertar umas pendências antigas. Claro que gostaria de voltar ao Flamengo, mas não tem nada agora. A Patricia (Amorim, presidente) sempre disse que as portas estão abertas para mim e, pelo trabalho que fiz, acho que também deixei as portas abertas. Conversamos sobre tudo, mas o Flamengo não apresentou proposta. Como disse no início do ano, tenho contrato até 2014 e este é ano do centenário do CSKA, acho difícil eles liberarem.
Na primeira parte da reunião, foi discutida a dívida. O Flamengo já tinha proposto, por duas vezes, pagar o valor devido em parcelas e não cumpriu. Pela manhã, a diretoria fez nova proposta para acertar a dívida, e Love aceitou.
À tarde, Love e o advogado Diogo Souza tiveram que voltar à Gávea para colocar o acordo no papel. Eles aguardaram a presença de Michel Levy. Em vários momentos, tanto o atacante quanto o Flamengo reiteraram a vontade de reestabelecer a relação, mas em momento algum foi feita menção sobre valor de salário ou valor a ser pago ao CSKA.
Na saída com o Love, Diogo Souza também negou que as duas partes estavam negociando a contratação do atacante pelo Fla. Se isso acontecesse, segundo o advogado ele só poderia jogar depois que a janela de transferências do futebol europeu fosse aberta.
- O Flamengo não está tentando contratar um jogador que ficaria quatro meses sem poder jogar - alertou Diogo Souza.
Entretanto, o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, postou no Twitter a seguinte mensagem mais cedo: "Faltam dez dias para o fechamento da janela de transferencia da FIFA (TMS), depois somente em agosto".
Ainda de acordo com Diogo Souza, Vagner Love retorna à Rússia ainda nesta semana. O atacante estava de folga no Brasil por causa da paralisação no futebol europeu devido aos jogos das Eliminatórias para a Eurocopa.

Nenhum comentário: