segunda-feira, 28 de março de 2011

A TORCIDA MANDA...


Luxa critica parte de torcedores: 'Devem ter levado uma graninha'

Treinador lembra que Fla está na final e afirma que protestos por Adriano podem ter motivação política
Em campo, Vanderlei Luxemburgo não conteve sua irritação. Mas após a partida, manteve um tom de voz sereno para comentar o apelo da torcida do Flamengo por Adriano durante o empate em 3 a 3 com o Madureira, neste domingo, em Macaé. A indignação era, sim, contra um grupo de torcedores que se concentrou atrás do seu banco de reservas, e para quem o treinador dirigiu seu olhar de resposta ao comemorar o terceiro gol rubro-negro.
- Sobre o Adriano, tem gente que é favorável porque tem interesse por questões políticas. Ali atrás do banco tinha uma meia dúzia de pessoas conhecidas, que devem ter levado uma graninha para perturbar. Disse que sou tão flamenguista quanto eles. A verdade é que, mesmo se fosse contratado, o Adriano não poderia jogar, e quem teria que resolver agora seriam Negueba, Diego Maurício, Ronaldinho Gaúcho... Além disso, se estivéssemos com o Adriano e perdêssemos, eles diriam que foi um erro. Ele foi para o Corinthians e que tenha boa sorte lá.
Vanderlei Luxemburgo garantiu lidar com tranquilidade com a pressão da torcida. No entanto, questionou os protestos dos rubro-negros, minimizando os três empates nas  últimas três rodadas da Taça Rio – com Fluminense, Cabofriense e Madureira.
- Quero que a torcida entenda, em meio a essa confusão que estão querendo armar, que o Flamengo é o único time que já está na final do Campeonato Carioca. Mas parece que estamos brigando para não cair. Isso aqui é Flamengo, e não me assusta, pois é parte do futebol. Apenas faz com que trabalhe mais.

Nenhum comentário: