quinta-feira, 24 de março de 2011

LUXA E AS OPÇÕES


Luxemburgo estuda formação para pegar o Madureira: ‘Vai mudar bem’

Técnico não terá Willians e Renato na partida do próximo domingo
O Flamengo quer provar que mais do que um time tem um elenco com peças de reposição. Para o jogo contra o Madureira, domingo, em Macaé, Vanderlei Luxemburgo diz que a equipe terá mudanças significativas. Depois de sofrer com os desfalques de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves no empate por 0 a 0 com o Cabofriense, na próxima rodada da Taça Rio o Rubro-Negro não terá Willians e Renato, ambos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo.
- Vai mudar bem - admitiu o técnico rubro-negro.
Fernando poderia ser uma das opções para entrar no time e substituir Willians, mas com um incômodo na coxa direita dificilmente estará em plenas condições para a partida. Fierro pode ser o companheiro de Maldonado na contenção. Na vaga de Renato, Bottinelli e Negueba são peças que podem servir a Vanderlei. Ambos, porém, não renderam o esperado quando foram titulares.
O técnico também estuda o equilíbrio entre os setores. A zaga está consolidada com David Braz e Welinton. A formação do ataque está sendo analisada. Ronaldinho Gaúcho poderia atuar mais adiantado, Wanderley sonha se manter entre os titulares, Deivid luta por uma nova chance, e Diego Maurício teve boa atuação contra o Cabofriense, quando carimbou a trave em duas finalizações. Negueba é alternativa para a linha de frente ou para o meio.
Depois do empate com a equipe da Região dos Lagos, o primeiro com um time considerado pequeno, os jogadores reconheceram que Ronaldinho e Thiago Neves fizeram falta ao time e destacaram que Negueba e Bottinelli sentiram a falta de entrosamento.
O Flamengo é o terceiro colocado no Grupo A, com oito pontos, uma a menos que Vasco e Boavista. A partida contra o Madureira será às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário: